Ideias de nomes

Escolher um bom nome é importante e fundamental para o sucesso de um negócio, desenvolvemos nomes criativos para projetos, produtos e eventos!


Solicitar Orçamento



Lembre-se de que o nome é uma das partes fundamentais de uma marca. Ele chega antes mesmo do logo ou do produto, e é essencial para que haja simpatia do público pela sua marca. Quem tem um bom nome pode gastar menos em publicidade, porque o seu nome é a sua publicidade.

É muito comum encontrarmos nomes totalmente desfavoráveis às empresas, seja por não condizer com a empresa, não dizer sequer que tipo de empresa é ou por passar uma imagem negativa.

A todo momento, revistas, jornais, consultores e outros veículos de comunicação lembram que o maior investimento da empresa deve ser no cliente. No entanto, para os pequenos negócios também é fundamental o investimento em aprimorar competências e na personalidade da empresa.

O fato é que hoje, se quiser ser original será necessário primeiramente estudar muito o negócio que será implantado, mercado e público-alvo e então revirar um dicionário casando palavras até achar aquela que você fala e imagina sua empresa.

Como funciona?

Em um prazo de 7 dias úteis, criaremos quatro sugestões para o nome do seu projeto, produto e/ou evento. Você receberá em seu e-mail as 4 primeiras sugestões de nomes.

Avalie e decida qual das opções deveremos seguir. Após indicar qual sugestão de nome prefere, você poderá solicitar quantas alterações quiser, até a sua completa satisfação. O prazo para envio da sugestão alterada é de até 4 dias úteis.

O processo de criação acontecerá 100% on-line. Caso necessitemos de mais informações, entraremos em contato por e-mail ou telefone. Da mesma forma, estaremos disponíveis para esclarecimentos através de e-mail, telefone e chat.

Como iniciar o seu projeto?

Após a confirmação do pagamento, você receberá o formulário para a preenchimento das informações e considerações necessárias para o projeto. Repasse o maior número de informações! Estes dados são fundamentais para nortear o processo de criação do nome do projeto.

Vale lembrar que, o fato de você ter gostado da palavra ou ela ter um significado especial para você, não quer dizer que seja boa para ser o nome da sua empresa, pense o que os outros imaginarão ao pronunciar o nome.

Quando você tiver escolhido algumas opções de nome, faça testes. Promova uma pesquisa informal com seus familiares a amigos, faça perguntas, experimente escrever num papel, peça para as pessoas repetirem o nome depois de ouvir. Teste todas as possibilidades enquanto estiver criando o seu nome – é um exercício divertido que com certeza terá seu esforço recompensado.

E lembre-se de verificar a disponibilidade do domínio, independente da sua loja ser apenas virtual ou não. Cheque pela internet mesmo se já não existe um nome igual ou muito parecido – não é uma ou duas letras que fazem a diferença para o seu cliente.